Webinar “Turismo e Pandemia Covid-19”

O Município de Coruche, entidade líder da EEC PROVERE “Montado de Sobro e Cortiça”, promove esta quinta-feira, dia 29 de outubro, pelas 15h00, em direto via Zoom e Facebook o webinar “Turismo e Pandemia Covid-19”. Esta será uma sessão que incidirá sobre os impactos na procura do território do Montado de Sobro e Cortiça e desafios para a organização da oferta.

O Presidente da Câmara Municipal de Coruche, Francisco Silvestre Oliveira fará a sessão de abertura, numa sessão moderada por Teresa Preta, que contará com a participação de Maria Manuel Gantes, da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo; Cristina Carriço e Teresa Batista, representantes da CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central; e de António Lacerda, representante da ARPTA – Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo.

Paralelamente, a sessão contará com a participação dos empresários Maria da Graça Saraiva (Observatório da Paisagem da Charneca), José Inverno (Corktrekking) e de Guido dos Santos (Windpassenger).

Pode fazer a sua inscrição, antecipadamente e gratuitamente, neste webinar no link seguinte ou, então, assistir em direto na nossa página de Facebook.

https://zoom.us/webinar/register/WN_tHUdgRXsT9KuLh7tKubPMQ

Menu