Após indicação da entidade organizadora, informamos que as inscrições para a 45.ª Tertúlia do Montado se encontram encerradas.

O elevado número de interessados confirma a relevância crescente desta iniciativa e o forte envolvimento em torno dos sistemas agroflorestais do Montado.

Agradecemos a todos os que demonstraram interesse e esperamos poder contar convosco nas próximas edições.

Menu