A 45ª Tertúlia do Montado já tem data!
No dia 4 de maio, Montemor-o-Novo recebe a 45ª Tertúlia do Montado, numa edição especial que assinala a primeira Tertúlia Internacional.
Integrada no projeto TransforMed, esta sessão reúne participantes de vários países mediterrânicos, promovendo a partilha de experiências e conhecimento em torno dos sistemas agroflorestais.
O programa inclui uma visita à Herdade de São Luís, seguida de almoço e sessão em sala na Gandum Village. A tertúlia será conduzida em inglês.
As inscrições já se encontram esgotadas, refletindo o forte interesse e a relevância crescente desta iniciativa.
